(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem abusa sexualmente de mulheres e escapa de linchamento ao ser preso em Santa Luzia

Homem de 19 anos atacou duas mulheres em menos de meia hora. Uma delas estava acompanhada da filha, de 5 anos.


10/05/2013 08:12

Um jovem de 19 anos foi preso após agredir duas mulheres no fim da noite de quinta-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Moradores do local onde aconteceu um dos ataques começaram a linchar o suspeito, que só escapou ao ser detido por um policial.

De acordo com o primeiro-tenente Frederico Kopp de Lima, da 69ª Companhia do 35º Batalhão da PM, por volta das 22h, uma jovem de 23 anos e a filha dela, de 5 anos, passavam pela Rua Tangará, no Bairro São Cosme, quando foram abordadas pelo homem. Ele agarrou a mulher por trás e a arrastou para um garagem abandonada, junto com a filha. Lá, ele tentou estuprá-la, mas a vítima gritou muito e chamou a atenção de vizinhos.

O homem fugiu e, cerca de meia hora depois, atacou uma mulher de 20 anos do mesmo modo, na Avenida Senhor do Bonfim, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito. A vítima foi levada para um terreno baldio. O homem arrancou a blusa da jovem e começou a tocar suas partes íntimas. Ela conseguiu dar um soco no rosto do agressor e gritou por socorro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado por moradores, que começaram a linchá-lo.

Conforme o tenente Frederico, um militar à paisana passava pelo local flagrou a agressão e retirou o homem do local. Ele acionou uma viatura e ele foi preso. O agressor precisou ser socorrido para a UPA. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas. Os policiais encontraram um pino de cocaína no bolso do autor, além de um celular e dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)