(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos armados e encapuzados explodem dois caixas eletrônicos na Grande BH

Um dos casos foi na rodoviária de Pedro Leopoldo e o outro ataque em uma empresa de refrigerantes em Ribeirão das Neves


postado em 07/05/2013 07:34 / atualizado em 07/05/2013 07:48

Bandidos armados e encapuzados estouraram dois caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira na Grande BH. Nos dois casos os criminosos agiram em bando, renderam funcionários e explodiram os terminais. Em apenas uma das ocorrências, os assaltantes conseguiram levar dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, não há relação entre os dois ataques.

Por volta de 2h40, um bandido invadiu a rodoviária de Pedro Leopoldo, no Centro da cidade, e rendeu um guarda municipal e uma funcionária da limpeza. Ele manteve os reféns afastados e vigiados enquanto dois comparsas instalavam explosivos em um terminal da Caixa Econômica Federal. Os criminosos explodiram a máquina, mas não conseguiram acessar as gavetas de dinheiro e fugiram sem levar qualquer valor. Um pé-de-cabra foi deixado para trás pelos assaltantes.

Em Ribeirão das Neves, por volta de 3h, cinco homens invadiram uma empresa de refrigerantes no Bairro Florença e renderam funcionários. Os bandidos seguiram até o caixa do Banco Santander para explosão. De acordo com a PM, o grupo conseguiu levar dinheiro do terminal, mas ainda não se sabe a quantia. Segundo as testemunhas, os homens fugiram em uma Fiat Palio verde, mas não foram encontrados.

Nos dois ataques foi necessária atuação do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para retirada de restos de artefatos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)