(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cliente morre carbonizado dentro de motel no Centro de BH

Garota de programa, que estava com o cliente e fugiu do local, será investigada por suspeita de envolvimento no incêndio


postado em 07/05/2013 07:27 / atualizado em 07/05/2013 10:07

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Um homem morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira dentro de um motel na Rua Tupis, no Centro de Belo Horizonte. Uma garota de programa, que estava com o cliente e fugiu do local, será investigada por suspeita de envolvimento no incêndio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal chegou ao motel no fim da noite de ontem. Pelo telefone, eles pediram quatro cervejas e três doses de pinga. Por volta de 1h, a mulher foi até a recepção do motel dizendo que iria embora.

Prédio onde ocorreu o incêndio no Centro de BH(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Prédio onde ocorreu o incêndio no Centro de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Uma funcionária a orientou a sair apenas com o companheiro ou pedir a ele para ligar na recepção informando a liberação dela. O procedimento faz parte das regras do motel. A garota de programa voltou ao quarto onde estava hospedada com o cliente, mas voltou, apavorada, minutos depois.

A mulher relatou aos policiais que chegou no quarto e encontrou o homem em chamas. Ele teria ameaçado se matar porque não tinha dinheiro para pagar a conta do motel e o serviço da garota de programa. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram salvar a vítima. O quarto ficou totalmente destruído pelo fogo e clientes hospedados em outras unidades precisaram deixar o motel por prevenção.

De acordo com a PM, a garota de programa aguardou a chegada dos militares, mas desapareceu antes do registro da ocorrência. O homem carbonizado ainda não foi identificado e mulher fugiu sem prestar maiores esclarecimentos. Ela agora é tratada como suspeita de crime contra o cliente. A polícia vai apurar qual o material provocou o fogo e se houve homicídio no quarto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)