(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Metrô com problema causa tumulto na Estação Central

O embarque de passageiros teve que ser interrompido o que causou o acúmulo do passageiros


postado em 17/04/2013 18:52 / atualizado em 17/04/2013 19:17

Um problema em um trem no início da noite desta quarta-feira causou tumulto e fez com que a Estação Central do metrô, no Centro de Belo Horizonte, ficasse fechada por alguns minutos. Por medida de segurança, o fluxo de passageiros teve que ser interrompido, de acordo com a CBTU, para evitar que as pessoas se acumulassem nas plataformas e acidentes ocorressem. A medida, contudo, causou uma longa fila e deixou os passageiros irritados com a falta de transporte.

Ainda de acordo com a CBTU, a composição apresentou problema entre as estações Lagoinha e Central e impediu que os outros trens pudessem passar. Conforme a CBTU, o carro com problema já foi rebocado e o sistema normalizado. Apesar disso, usuários ainda relatam atrasos e tumulto. O internauta Alexandre Linhares, contou que o problema ainda persiste. “Metrô BH ainda com problema. Três trens ainda parados na Central e quebrados”.

Segundo a CBTU, por ser horário de pico o acúmulo de passageiros prejudicou o embarque, que segue tumultuado no local e já afeta outras estações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)