(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAIÇARA

Motorista bate Citroën C4 em semáforo e abandona carro na calçada

O acidente aconteceu na altura do número 491, perto da esquina com a Rua Rosinha Sigaud, no Bairro Caiçara. Uma testemunha viu três homens saindo do carro duranta a madrugada


postado em 05/04/2013 07:20 / atualizado em 05/04/2013 09:18

O motorista do Citroën C4, placa JSX 9915, bateu em um semáforo na Avenida Presidente Carlos Luz e abandonou o carro destruído na madrugada desta sexta-feira. A Policia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que viram o carro e estacionado no passeio ao lado da sinalização derrubada e das fiações espalhadas. O acidente aconteceu na altura do número 491, perto da esquina com a Rua Rosinha Sigaud, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

A PM recebeu uma denúncia anônima com informações de que havia três homens dentro do carro. O motorista perdeu o controle da direção quando seguia no sentido bairro/Centro e atingiu o sinal. Ele puxou o carro para a calçada e os três ocupantes saíram andando. O responsável pelo carro não foi encontrado e a PM providenciou o reboque do veículo. Pela manhã, o trânsito ficou lento no trecho por causa da falta de sinalização na esquina. Agentes da BHTrans trabalham na avenida para organizar o tráfego.

Eles Não Respeitam


Atropelamento

Um idoso foi atropelado por um ônibus na Avenida Bias Fortes na manhã desta sexta-feira, no Centro da capital. De acordo testemunhas, o pedestre atravessou correndo na frente do veículo, mas o motorista não conseguiu evitar o acidente. O ônibus saía da Rua Goitacazes e quando fez a conversão atingiu o idoso. A via ficou parcialmente interditada no sentido Centro/bairro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)