(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Interdições nas avenidas Paraná e Santos Dumont alteram trânsito no Centro de BH

Avenida Santos Dumont, entre as ruas Espirito Santo e Rio de Janeiro, e a Avenida Paraná, entre Rua dos Tupis e Avenida Amazonas, estão fechadas


postado em 25/03/2013 08:15 / atualizado em 25/03/2013 08:28

Interdições no Centro de Belo Horizonte para obras do BRT deixam motorista em alerta esta semana. Começou a valer no sábado a interdição parcial da Avenida Santos Dumont, entre as ruas Espirito Santo e Rio de Janeiro, sentido Praça da Estação/Rodoviária. Na terça-feira começa a valer outro fechamento de pista na Avenida Paraná, entre Rua dos Tupis e Avenida Amazonas, sentido Rodoviária/ Amazonas.

No caso da Santos Dumont, a intervenção ocorre até sexta-feira, dia 29. O ponto de ônibus localizado no trecho em obras será transferido para o quarteirão abaixo na Rua dos Guaicurus, entre as ruas Espirito Santo e Rio de Janeiro.

Para a obra da Paraná não há previsão para o retorno do trânsito, porque depende do andamento da obra Segundo a BHTrans, não há necessidade de novos desvios, sendo indicado aos condutores que utilizem as vias paralelas: Avenida Olegário Maciel, Rua dos Guaranis e Rua Curitiba. Nas duas interdições, há faixas com indicações para os motoristas. Mais informações estão no site da BHTrans.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)