(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo encontrado em São Gonçalo do Pará pode ser de jovem grávida desaparecida

Rafaela sumiu em fevereiro. Condição do cadáver já não permitia identificação visual, mas familiares reconheceram semelhanças nas roupas


postado em 18/03/2013 20:34

A polícia acredita ter encontrado o corpo de uma jovem de 20 anos, grávida, que desapareceu em fevereiro no Centro-Oeste mineiro. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, mas familiares teriam identificado que as roupas eram semelhantes às que ela usava quando foi vista pela última vez.

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente que participava de uma cavalgada no último sábado em São Gonçalo do Pará avistou o corpo em meio a um matagal do local conhecido como Cachoeira da Várzea, na comunidade Campo Alegre.

A PM acionou a perícia, que afirmou ser do sexo feminino o corpo, que estava envolvido em sacos plásticos. Os militares associaram o encontro do cadáver ao desaparecimento de Rafaela Fonseca Guimarães Ribeiro, vista pela última vez em 22 de fevereiro. A jovem era de Igaratinga e estava esperando um filho.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia, que irão apontar a causa da morte. Outros exames específicos serão realizados para confirmar se a vítima é mesmo Rafaela. Até o momento a polícia ainda não tem nenhuma pista sobre as circunstâncias do desaparecimento da jovem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)