(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Buraco interdita BR-050 em Uberlândia

A erosão foi provocada pelo estouro de um tubulação de rede de esgoto, por causa de chuvas intensas na Região do Triângulo Mineiro


postado em 13/03/2013 07:35 / atualizado em 13/03/2013 11:54

(foto: Cleiton Borges / Correio de Uberlândia)
(foto: Cleiton Borges / Correio de Uberlândia)

A BR-050 está parcialmente fechada no sentido Uberaba/Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por causa de uma cratera na pista. Desde 23h de terça-feira, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) decidiu fechar parte do trecho para manutenção evitando riscos aos motoristas. A interdição ocorre na altura do km 81 no município de Uberlândia. A erosão foi provocada pelo estouro de um tubulação de rede de esgoto, por causa de chuvas intensas na região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local está sinalizado por cones. O trânsito flui em apenas uma faixa, mas motoristas podem usar um desvio por dentro da cidade usando o Anel Viário Sul. Não há previsão para a liberação total do trecho. A pista no sentido contrário flui normalmente. Conforme a PRF, a cratera é muito grande cabendo até um caminhão dentro do buraco. O asfalto começou a ceder há mais de uma semana, porém na noite de ontem afundou completamente impedido o trânsito.


Eles Não Respeitam

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)