(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem que matou policial em assalto a posto em Betim


postado em 09/03/2013 16:07

Foi preso em Ibirité, na Grande BH, nesta sexta-feira, dia 8, o homem que matou um policial militar em um posto de combustíveis do bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na última quarta, 6 de março. Segundo nota divulgada neste sábado pela Polícia Militar, Álisson Jésus de Jesus, de 22 anos, é autor confesso da morte do Cabo Edinaldo Muniz Barbosa Queiroz e está preso na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Além da morte do cabo, Álisson tem passagem pela polícia por outros crimes. Segundo levantamento da PM ele assaltou, no dia 5 de fevereiro, um estabelecimento no Bairro Marilândia, em Betim e no dia 16 do mesmo mês, ele voltou a atacar o mesmo local. No dia 17 de fevereiro, ele atacou mais um posto, em Nova Lima.

Morte
O cabo Ednaldo Muniz Barbosa, de 40 anos, estava a caminho do trabalho, por volta das 20h30 de quarta, quando parou no posto que fica na Rua Campos de Ourique para abastecer o veículo. Ele ouviu o anúncio de assalto, sacou sua arma  e abordou o assaltante. O criminoso revidou e houve uma troca de tiros onde o cabo acabou morto com três disparos. O militar estava na corporação há 20 anos. Era casado, pai de dois filhos e cursava o 6º período de Direito na PUC, em Betim.

A força-tarefa foi coordenada pela 2ª Região de Polícia Militar e pela Diretoria de Inteligência, com apoio do Comando de Policiamento Especializado - CPE e da Companhia de Missões Especiais.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)