(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe da argentina morta a tiros chega a BH


postado em 15/02/2013 06:00 / atualizado em 15/02/2013 07:04

Silvia Perotti é amparada pelo cônsul José Cafiero em Confins(foto: Marcos Vieira/Em/D.a Press)
Silvia Perotti é amparada pelo cônsul José Cafiero em Confins (foto: Marcos Vieira/Em/D.a Press)


Chegou ontem a Belo Horizonte a mãe da argentina Maria Silvina Valeria Perotti, de 33 anos, assassinada com dois tiros na cabeça no domingo. Silvia Perotti desembarcou às 21h50 no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela chegou em companhia do cônsul adjunto da Argentina no Brasil, Mariano Andrés Guida. Chorando muito, Silvia preferiu não dar entrevistas e seguiu em carro oficial para a casa de amigos.

A previsão é de que Silvia visite hoje o neto, um bebê de sete meses, salvo por uma cesariana em caráter de urgência depois que a mãe foi baleada. Segundo o cônsul-geral da Argentina na capital, José Cafiero, as circunstâncias da visita vão depender das condições emocionais da avó do recém-nascido. A criança está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) do maternidade do Hospital Júlia Kubitschek, no Barreiro. Também é esperada a ida de Silvia ao Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo da filha.

Testemunhas apontam como autor do crime o companheiro de Valéria, José Antônio Mendes de Jesus, de 32 anos, que foi preso em flagrante acusado de homicídio. Ele nega o crime e diz que o casal foi vítima de um assalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)