(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suposto assaltante morre atropelado no Centro de BH

Testemunha afirmou que foi vítima do homem numa tentativa de assalto momentos antes do acidente, ocorrido no cruzamento das Avenidas Carandaí e Afonso Pena


postado em 25/01/2013 00:45

Um suposto assaltante morreu atropelado na noite dessa quinta-feira no cruzamento das Avenidas Carandaí e Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte. O homem, que não portava documentos, foi atingido por um ônibus quando atravessava correndo a via.

“Uma testemunha falou que reconheceu ele como sendo um homem que tentou assaltá-la momentos antes na Alameda Ezequiel Dias. Ela disse que ele estava com outro homem, que os dois se separaram e ele a mandou entregar a bolsa, simulando estar armado”, conta o sargento Josué, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da capital. A mulher teria negado entregar a bolsa e o homem acabou correndo do local.

Segundo o policial, um lavador de carro e um motorista que presenciaram o atropelamento contaram que viram o homem atravessar correndo o cruzamento, subindo a avenida Afonso Pena, mas nenhum relatou ter visto se ele estava acompanhado por outra pessoa. “O motorista do ônibus disse que quando convergiu da Afonso Pena para a Carandaí viu apenas um vulto na frente e quando parou viu que havia atropelado um homem”.

O homem morreu no local do acidente antes da chegada de socorro médico. Como a vítima não portava documentos, a identificação dependerá de algum parente ir ao Instituto Médico-Legal para reconhecer o corpo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)