(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avenida Cristiano Machado será interditada para obras do BRT a partir de quinta-feira

Trecho no Bairro da Graça, sentido Bairro-Centro, ficará fechado pelos próximos 60 dias


postado em 23/01/2013 13:26 / atualizado em 23/01/2013 13:30

Veja o mapa com a intervenção e a rota alternativa (clique para ampliar)(foto: Reprodução/BHTrans)
Veja o mapa com a intervenção e a rota alternativa (clique para ampliar) (foto: Reprodução/BHTrans)
Um novo trecho da Avenida Cristiano Machado será interditado a partir de quinta-feira paras obras do BRT. Será fechada uma faixa à esquerda da avenida entre as ruas Geraldo Faria de Souza e João Carlos, no sentido Bairro-Centro, no Bairro da Graça, Região Nordeste de Belo Horizonte. A previsão é de que o trecho fique interditado pelos próximos 60 dias, conforme o andamento da obra.

Segundo a BHTrans, será aberta uma faixa de trânsito adicional com corte de parte do passeio lateral, à direita, para manter três faixas de trânsito e preservando a segurança dos pedestres. O ponto de ônibus será desativado e as linhas transferidas.

Ponto interditado: Sentido Bairro/Centro - Avenida Cristiano Machado, 765 (antigos 1.195 e 1.279), entre as ruas Geraldo Faria de Souza e São Bento, próximo a Caixa Econômica Federal;
 
Ponto alternativo: As linhas passam operar no ponto de ônibus anterior, à Avenida Cristiano Machado, 875 (antigos 1.367), entre as ruas São Roque e Geraldo Faria de Souza, próximo ao posto Shell.
 
Desvio (somente para veículos leves): Avenida Cristiano Machado, Rua Silveira, Rua Itaquera, Rua Guanabara, Rua Iguaçu, Rua Tamboril, Avenida Cristiano Machado.

Serão instalados semáforos na interseção das ruas ruas Itaquera e Jacuí, além da implantação de faixas indicativas e reforço na sinalização. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, pelo número 156, ou no portal da BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)