(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bingo é fechado no Barroca e cinco funcionários são presos

Havia cerca de 30 apostadores no local quando a polícia chegou


postado em 22/01/2013 17:19

Segundo a polícia, bingo funcionava no subsolo do prédio comercial(foto: Reprodução/Google Street View)
Segundo a polícia, bingo funcionava no subsolo do prédio comercial (foto: Reprodução/Google Street View)
Um bingo foi fechado no começo da tarde desta terça-feira em um prédio comercial no Bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte. A casa de jogos funcionava em plena luz do dia no subsolo da edificação. Cerca de 30 apostadores estavam no local quando a polícia chegou e cinco funcionários foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o bingo foi descoberto após investigações da agência de inteligência da corporação. Nesta terça foi montada uma operação para fechar o estabelecimento.

Foram apreendidos no local cinco aparelhos de TV, um amplificador de som, um computador, uma máquina para sorteio do bingo, várias cartelas do jogo e uma máquina de cartões de débito e crédito. No caixa havia R$ 159 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 90. Segundo a polícia, o valor apreendido era baixo porque a casa tinha começado a funcionar pouco antes da chegada da polícia.

Os cinco funcionários do local foram levados, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia. O proprietário não estava lá, mas segundo a polícia já está sendo identificado e deverá ser indiciado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)