(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem em liberdade condicional é preso após furtar veículo na Ceasa

Ele foi reconhecido por meio de imagens registradas pelas câmeras e levou os policiais até os locais onde deixou dois veículos furtados do mesmo local


postado em 17/01/2013 22:29

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira depois de ser flagrado furtando veículo na Central de Abastecimento (Ceasa) Minas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele está em liberdade condicional há cerca de dois meses e já furtou pelo menos dois veículos no mesmo local.

De acordo com o cabo Jaime Pereira, da 131ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, na semana passada o homem foi flagrado pelas câmeras furtando uma Kombi dentro do estacionamento da Ceasa. “Quando os vigilantes o viram chegar lá hoje o abordaram e acionaram a gente”, conta.

Segundo o militar, aos policiais o homem admitiu o furto e revelou que roubou outra kombi. “Depois de confessar, ele levou a gente nos locais onde deixou os veículos”, afirma o cabo. Uma das kombis estava em uma rua do bairro Olaria e a outra no Bairro Três Barras, ambos em Contagem.

Ainda segundo o cabo Jaime, o homem, identificado como Wellington Davidson Barbosa, de 31 anos, tem várias passagens pela polícia e cumpria pena por roubo a mão armada, mas ganhou liberdade condicional. Ele foi levado para a delegacia e deverá perder o direito ao benefício e voltar a cumprir pena em regime fechado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)