(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ainda não tem pistas de empresária desaparecida na capital

Idealizadora de uma ONG voltada à reinserção social de presidiários, ela sumiu enquanto procurava pelo cão de estimação na Pampulha


postado em 22/12/2012 20:39

A polícia ainda não tem pistas da empresária Andrea Elizabeth Ferreira Ambrósio Machado, de 49 anos, desaparecida desde a noite de quinta-feira quando saiu de casa no Bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Conforme depoimento da família à polícia, ela procurava pelo cachorro de estimação, um maltês chamado Ig, e a última vez em que foi vista foi numa filmagem do circuito interno de uma drogaria, onde fez um saque de R$ 300, às 23h22.

Segundo a polícia, ela não parecia estar nervosa e as pessoas a seu redor estão sendo identificadas. A mulher dirigia o Citroën preto de placa HCS 3434. De acordo com o irmão, Erick Fritz Ambrósio, de 39, a família supõe que ela possa ter sido vítima de um assalto seguido de sequestro. “Estamos aflitos, procurando por toda parte. Ela não tinha inimigos e nem soubemos de ameaças”, disse. Andrea é a idelizadora do Projeto Fred, ONG que auxilia na reinserção de presidiários. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)