(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado em ruas do bairro São Pedro e Santo Antônio para competição

A pista externa da Avenida Nossa Senhora do Carmo, sentido Centro/bairro, estará fechada para receber a concentração dos atletas. As mudanças valerão de 7h às 11h de domingo


postado em 30/11/2012 11:49 / atualizado em 30/11/2012 13:57

O trânsito será alterado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte no domingo pela manhã para realização de uma prova de duatlon (corrida e ciclismo). A pista externa da Avenida Nossa Senhora do Carmo, sentido Centro/bairro, estará fechada para receber a concentração dos atletas. As interdições começam a valer às 7h e vão até 11h. Apenas meia pista das ruas do bairro São Pedro e Santo Antônio ficará impedida para trânsito de veículos. A previsão de público, segundo os organizadores do evento, é de 500 participantes.

(foto: Divulgação BHTrans)
(foto: Divulgação BHTrans)
O percurso do ciclismo será: (largada) Shopping Pátio Savassi, Avenida Nossa Senhora do Carmo, Rua Cristina, Rua Major Lopes, Rua Viçosa, Avenida do Contorno, Avenida Nossa Senhora do Carmo (chegada). O caminho da corrida será: (largada): Shopping Pátio Savassi, Avenida Nossa Senhora do Carmo, Rua Cristina, Rua Major Lopes, Rua Viçosa, Rua Ouvídeo de Andrade, Rua Benvinda de Carvalho, Rua Sagarana, Rua Leopoldina, Avenida do Contorno, Avenida Nossa Senhora do Carmo (chegada).

Mais informações sobre desvios e transporte público estão no site da BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)