(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO COM DOLO EVENTUAL

MP denuncia motorista que provocou morte de estudante no Belvedere

O Land Rover conduzido por ele bateu no Ford Focus dirigido pelo estudante de administração na Avenida Nossa Senhora do Carmo


postado em 28/11/2012 08:46 / atualizado em 28/11/2012 09:03

Michael Donizete Lourenço, de 22, foi indiciado e denunciado pelo MP por homicídio com dolo eventual, quandoassume o risco de matar(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press)
Michael Donizete Lourenço, de 22, foi indiciado e denunciado pelo MP por homicídio com dolo eventual, quandoassume o risco de matar (foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press)

O Ministério Público de  Minas Gerais denunciou, na sexta-feira, o motorista Michael Donizete Lourenço, de 22, que provocou um acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Bairro Belvedere, em setembro deste ano. O Land Rover conduzido por ele bateu no Ford Focus dirigido pelo estudante de administração Fábio Pimentel Fraiha, de 20 anos, que morreu na hora. Segundo a Polícia Civil, a Land Rover estava a 140 km/h, participando de um 'racha', e atingiu lateralmente o outro carro, que avançou o sinal vermelho. Exames também constataram que Michael havia consumido drogas antes da batida.

Michael chegou a ficar preso, mas ganhou da Justiça o alvará de soltura após pagar a fiança estabelecida em 70 salários mínimos, o equivalente a mais de R$ 43 mil. O condutor foi indiciado por homicídio com dolo eventual, quando o autor assume o risco de matar.  A promotora, Mônica Sofia Pinto Henriques da Silva, entregou a denúncia à Justiça acusando Michael por esse mesmo crime. O juiz do 1º Tribunal do Júri já está com o processo para decidir se vai acatar a denúncia.

Veja a imagem do acidente:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)