(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem suspeito de cometer roubos e homicídios na divisa de MG e ES

Ele foi encontrado na cidade de manhumirim. Um adolescente foi apreendido, além de drogas e um revólver. A operação contou com participação da Polícia Federal


postado em 27/11/2012 16:20 / atualizado em 27/11/2012 16:53

(foto: Portal Caparaó)
(foto: Portal Caparaó)

Uma operação conjunta entre as policias Civil e Federal terminou com um homem preso, em Manhumirim, na Zona da Mata, nesta terça-feira. Segundo a polícia, o detido, Paulo Muzzi Horst, de 59 anos, é acusado de participar de assaltos a bancos e homicídios, principalmente na divisa entre Minas Gerais e Espírito Santos. Um adolescente também foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, o homem também agia na zona rural de Iúna, e em outras cidades do ES. Nesta terça-feira, a polícia teria recebido uma informação de que Paulo estaria escondido em uma lavoura de café. Com o apoio da Polícia Federal (PF), o homem foi abordado no começo da manhã de hoje. Paulo dormia com um menor na barraca. Foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e uma balança de precisão.

Os detidos foram encaminhados à delegacia de Manhumirim. A PF vai investigar a procedência da droga e de que forma o homem teve acesso aos entorpecentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)