(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem quatro caixas eletrônicos em BH e no interior de Minas

Na capital, o crime aconteceu dentro de um posto de combustíveis no Bairro Esplanada. Em Ouro Branco, Região Central do estado, bandidos atacaram máquinas do Bradesco, Santander e Branco do Brasil de uma só vez


postado em 26/11/2012 08:27 / atualizado em 26/11/2012 16:23

Terminal atacado dentro de posto na Rua Vinte e Oito de Setembro, no Bairro Esplanada(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Terminal atacado dentro de posto na Rua Vinte e Oito de Setembro, no Bairro Esplanada (foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Criminosos renderam o vigia de um posto de combustíveis e explodiram um caixa eletrônico do Banco Itaú (24 horas) na Região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira no posto que fica na Rua Vinte e Oito de Setembro, no Bairro Esplanada. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens invadiram o comércio enquanto o segurança assistia televisão. O posto não funciona durante a madrugada e os bandidos aproveitaram a falta de movimento. Um dos criminosos armado rendeu o vigia enquanto os outros instalaram explosivos no terminal eletrônico.

Após a detonação, os homens usaram uma alavanca de ferro para tentar acessar as gavetas de dinheiro, porém sem sucesso. A polícia acredita que eles fugiram sem levar dinheiro. O segurança conseguiu despistar os bandidos e fugiu. Ele pediu socorro a guardas municipais que ficam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, a poucos metros do posto. Dois bandidos foram vistos fugindo de moto e o terceiro ninguém viu. O trio não foi preso, mas as câmeras de segurança do posto podem ajudar a identificar os assaltantes.

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)


Ouro Branco

Outro ataque a caixas eletrônicos aconteceu no interior de Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira. Cerca de seis assaltantes danificaram três terminais na Avenida Marisa Mendes, no Bairro Siderurgia, em Ouro Branco, Região Central do estado. Os grupo chegou por volta de 4h15 e instalou dinamites nos terminais. Eles detonaram e conseguiram acessar gavetas de dinheiro nas máquinas do Bradesco, Santander e Branco do Brasil.

Os três caixas ficam em cabines instaladas na avenida para facilitar o serviço à população. De acordo com a PM, esse é o primeiro ataque no tipo na cidade. Militares fazem rastreamento na manhã de hoje, na tentativa de prender os envolvidos no crime, no entanto ninguém foi detido. Ainda não foi possível contabilizar a quantia roubada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)