(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com três mortes em Manhuaçu; vítimas podem estar envolvidas em tentativa de homicídio


17/11/2012 10:24 - atualizado 17/11/2012 11:46

(foto: Jailton Pereira/Portal Caparaó)

Um acidente na madrugada deste sábado deixou três vítimas no km 52 da BR-262, próximo a Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro da marca Polo, placa OOY 3521, dirigido por Fábio Júnior de Aguiar, de 25 anos, derrapou na pista após não conseguir fazer uma curva e acabou batendo na lateral de uma carreta Volvo que ia no sentido Vitória, Espírito Santo.

Além de Fábio, morreram no local Taigor Monteiro Garcia , de 17 anos, e um terceiro homem, que estava sem documento de identidade. O motorista da carreta nada sofreu. Os corpos foram levados para o IML de Manhuaçu. O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado e a pista no sentido Vitória ficou interditada por mais de duas horas, causando congestionamento. O tráfego no local já foi liberado com a retirada dos dois veículos da pista .

Briga em posto de gasolina

A Polícia Cuivil de Manhuaçu abriu inquérito, na manhã deste sábado, para apurar uma tentativa de homicídio em um posto de gasolina, que fica nas margens da BR-262, no km 37, próximo ao local deste acidente com três mortos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um homem não identificado está internado em um hospital conveniado com o SUS de Manhuaçu. Ele foi socorrido na unidade hospitalar depois de serr baleado neste posto de gasolina da BR 262. Ele teria se envolvido em uma briga e, de acordo com os policiais, há a suspeita que os acidentados mortos tiveram relação coma briga e, no monento, estava fugindo do local do crime.  Segundo policias, no carro Polo  foi encontrada uma arma com vestígio de cinco balas deflagradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)