Publicidade

Estado de Minas

Rua dos Inconfidentes e Avenida Tereza Cristina serão interditadas para obras

No fim de semana, motoristas devem optar por desvios por causa do fechamento da Inconfidentes, entre as avenidas do Contorno e Afonso Pena; e da Tereza Cristina, entre a Rua Paraguaçu e Contorno


postado em 16/11/2012 18:27 / atualizado em 16/11/2012 18:48

Motoristas devem ficar atentos para dois pontos de interdição por causa de obras em Belo Horizonte. A Rua dos Inconfidentes, entre as avenidas do Contorno e Afonso Pena, no Bairro Funcionários, estará fechada no sábado e domingo de 8h às 18h para instalação de uma grua. A Avenida Tereza Cristina, entre a Rua Paraguaçu e a Avenida do Contorno, será interditada no sábado, de 5 às 17h e no domingo de 7h às 17h, para continuidade das obras do Boulevard Arrudas.

Desvios

Para quem pretende descer a Avenida Afonso Pena, sentido Praça Sete, a opção é pegar a Avenida do Contorno, sem fazer a conversão na Inconfidentes - que estará interditada - e seguir até a Avenida Afonso Pena. O motorista que pretende subir a Afonso Pena, sentido Mangabeiras deve usar a Avenida do Contorno, Rua Tomé de Souza, Rua Maranhão e sair na Afonso Pena. No caso do Boulevard, a opção é Avenida Tereza Cristina, Rua das Mercês, Rua dos Pampas, Rua João Lúcio Brandão e Avenida do Contorno.

Eles Não Respeitam


Publicidade