(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio assalta casa de luxo e faz três mulheres reféns no Bairro Colégio Batista

Além dos três homens que entraram na casa, havia outros cinco ao lado de fora dando cobertura. Um dos assaltantes se passou por entregador


postado em 13/09/2012 14:47 / atualizado em 13/09/2012 15:01

Três mulheres passaram por momentos de tensão nesta quinta-feira durante um assalto no Bairro Colégio Batista, Região Leste de Belo Horizonte. Um trio de homens encapuzados invadiu uma residência, renderam as vítimas e as amarraram em um cômodo nos fundos da casa.

Segundo o proprietário do imóvel, que não estava no local no momento em que tudo aconteceu, além dos três homens que entraram na casa, havia outros cinco ao lado de fora dando cobertura. Um dos suspeitos tocou o interfone e disse que estava com uma encomenda para uma pessoa que vive na residência. No momento em que uma das mulheres atendeu à chamada, o grupo entrou pela garagem. Enquanto os assaltantes procuravam objetos de valor, uma das vítimas conseguiu contatar o dono da casa de um telefone que estava no cômodo onde elas estavam presas.

Militares compareceram ao local, porém, todos os homens já haviam fugido. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado na residência, devido a possibilidade de haver reféns sob ameaça na casa.

Joias, dinheiro e outros objetos foram roubados. A Polícia Militar (PM) acredita que o crime foi cometido por profissionais que estudaram a residência e a rotina dos moradores. Uma equipe da perícia está no local para investigar o caso.

Buscas são feitas na região. Até às 14h30, ninguém havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)