(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre sob suspeita de overdose após surto em posto de combustíveis na capital

Funcionária do posto pensou que o rapaz quisesse assaltar o local e correu, pedindo socorro


postado em 11/09/2012 22:14

Um rapaz de 25 anos morreu na noite desta terça-feira depois de provocar tumulto em um posto de combustíveis no Centro de Belo Horizonte. A suspeita é que ele tenha consumido grande quantidade de drogas, entrando em surto no estabelecimento, e morrido em decorrência de uma overdose.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 19h30 por causa de um suposto assalto que acontecia no posto de combustíveis, localizado no cruzamento das ruas Tupinambás e Bahia. Quando os militares chegaram no local constataram que não se tratava de um assalto. O rapaz teria chegado lá gritando de forma muito agressiva. Uma funcionária entendeu que era uma tentativa de roubo e saiu correndo.

Segundo a PM, o rapaz invadiu o escritório do local, subiu em cima de móveis e chegou a danificar alguns objetos. Ele não estava armado e parecia não ter controle sobre suas ações. Ele foi contido pelos militares, que o colocaram na viatura e o levaram até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Os policiais relataram que dentro do carro policial o rapaz de debatia. Ao dar entrada na unidade médica ele sofreu convulsões e morreu logo em seguida. Pelas características do óbito, segundo a PM, os médicos suspeitaram que ele tenha sofrido uma overdose.

Ainda segundo a PM, ele foi identificado como Filipe Cristóvão Muniz. A mãe dele foi contatada e revelou aos militares que o filho consumiu drogas durante todo o dia, encheu uma mochila com roupas e outros objetos dizendo que iria sumir no mundo. A próxima notícia que ela teve do filho foi a de sua morte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)