(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem dois caixas eletrônicos na Grande BH


postado em 08/09/2012 11:48

Dois caixas eletrônicos foram explodidos por criminosos na madrugada deste sábado, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No dois casos, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

A primeira ocorrência foi na mina da Vale Córrego do Feijão, no distrito de mesmo nome, em Brumadinho. Funcionários da mineradora contaram à polícia que criminosos invadiram o escritório da empresa e tentaram explodir um caixa do Santander. O cofre do equipamento não chegou a ser atingido

Ao chegarem ao local, os trabalhadores foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos furtaram uma caminhonete prata com a logomarca da Vale e fugiram em seguida. No escritório, a polícia recolheu um objeto usado pelos bandidos para arrombar o caixa e duas cápsulas deflagradas de pistola ponto 40.

O segundo registro ocorreu em BR-381, 732 km, no Bairro Amazonas, em Contagem. Segundo relatos de testemunhas à polícia, dois homens explodiram um caixa na agência do Bradesco. Algumas cédulas foram queimadas e vidros das partes interna e externa do banco quebrados.

Agentes do Departamento de Operações Especiais (Deosp) foram ao local e isolaram a agência. O gerente do banco também acionado para acompanhar os trabalhos da polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)