(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso homem que integrava a lista dos mais procurados em Minas

'Ronan do Bom Será' era procurado por homicídio, tráfico de drogas e ameaça a policial civil em Matozinhos


14/08/2012 23:34 - atualizado 14/08/2012 23:44

Ronan se entregou nesta terça-feira
Ronan se entregou nesta terça-feira (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um dos homens que integravam a lista dos criminosos mais procurados em Minas Gerais se entregou na noite desta terça-feira à polícia. Ronan Rodrigues Pereira, também conhecido como 'Ronan do Bom Será', de 24 anos, procurou voluntariamente os policiais em Vespasiano, na Grande BH.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde será ouvido. Ele era procurado por homicídio, tráfico de drogas e ameaça a policial civil em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Confira os outros integrantes da lista divulgada pela Seds

Lista de procurados

O programa Procura-se foi lançado em 2011 e consiste na divulgação de fotos e outras informações sobre os alvos através de cartazes, sites, redes sociais e a imprensa. O objetivo é aumentar as denúncias feitas pela população de forma anônima através do telefone 181.

Dos 18 nomes divulgados até o momento, 14 já foram presos. Um dos criminosos que permanece foragido é o traficante Roni Peixoto de Souza, de 41 anos, também conhecido como Gordo, Gordão ou Roni. Ele é apontado com o braço-direito de Fernandinho Beira-Mar em Minas. Ele é procurado por homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Roni é tido como líder do Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro com ramificações em Minas Gerais, de acordo com a Seds.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)