(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segue internado em estado gravíssimo empresário baleado no Bairro Belvedere

O delegado Wilson de Oliveira comanda as investigações e já ouviu uma testemunha


postado em 13/08/2012 11:46 / atualizado em 13/08/2012 11:54

Segue internado em estado gravíssimo o empresário César de Moura Gomes, de 49 anos, baleado na cabeça durante um assalto na noite de sexta-feira, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria do Hospital João XXIII, César está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) sedado e respira com ajuda de aparelhos. Até o momento não houve melhora no quadro de saúde do empresário.

Na madrugada de sábado a vítima passou por uma cirurgia no crânio. A bala, de calibre .40, de uso exclusivo das forças armadas, atingiu a nuca e perfurou o crânio do empresário.

As investigações ficarão a cargo da Divisão de Operações Especiais (DEOESP), e serão comandadas pelo delegado Wilson de Oliveira. Uma testemunha já foi ouvida, mas o delegado optou por não revelar sua identidade. O retrato falado do suspeito ainda não foi feito, informou a Polícia Civil.

Imagens da câmeras de vigilância da loja do empresário, Body Way Sport Wear, local onde ocorreu o crime, poderão auxiliar na identificação do criminoso. Outra pista é uma mochila deixada por ele na loja.

O assalto

O crime aconteceu no começo da noite de sexta-feira no estabelecimento, localizado na Avenida Luiz Paulo Franco, uma das principais vias comerciais do bairro, próximo ao BH Shopping. O suspeito entrou no local com o pretexto de comprar um tênis e um boné. O homem chegou a experimentar alguns calçados e depois anunciou o assalto.

A funcionária, que atendeu o assaltante, e o empresário foram obrigados a seguirem até o banheiro da loja, porém enquanto caminhavam até o local, o suspeito atirou na cabeça de César.

Após o crime, o criminoso escapou sem levar nada, aparentemente, e de acordo com uma testemunha, na fuga, embarcou num ônibus em direção à MG-030, sentido Nova Lima. Em pouco tempo várias equipes da PM cercaram coletivos, mas não foi encontrado nenhum suspeito com características semelhantes às bandido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)