(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador dá machadada em bandido que tentava assaltar casa em Poços de Caldas

O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa da cidade onde permanece internado em estado grave


postado em 03/08/2012 15:28 / atualizado em 03/08/2012 15:44

Um homem evitou um assalto a residência dele na madrugada desta sexta-feira após dar golpes de machado na cabeça do suspeito. O bandido sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas, no Sul de Minas, onde permanece internado em estado grave. Segundo a Policia Militar, Reginaldo Ribeiro de Souza tem um mandado de prisão contra ele.

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Caconde, 226, no Bairro Jardim do Contorno, em Poços de Caldas. O morador, L.C.D, disse aos militares que percebeu a agitação de seus cães e foi até a cozinha. Quando chegou no cômodo, ouviu barulhos na porta e notou que um homem tentava invadir a residência. L. tentou impedir o suspeito com um machado, mas acabou agredido na cabeça com um pedaço de madeira. Reginaldo afirmou que estava armado e saiu correndo da casa e entrou em um matagal.

O morador, com medo do suspeito voltar, retirou a mulher e o filho da casa. Enquanto aguardavam na via, Reginaldo saiu do meio do mato e tentou atacar a companheira de L. Mesmo com o filho no colo, a vítima correu em direção ao assaltante e desferiu um golpe de machado na cabeça dele.

O homem caiu no chão e ficou desacordado. O morador acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi encaminhado para o hospital em estado grave e passou por cirurgia. A polícia fez buscas no matagal, mas não encontrou nenhuma arma de fogo.

Patos de Minas

Na última terça-feira, um empresário também reagiu a um assalto e acabou com a ação dos bandidos. Um homem entrou na relojoaria da vítima, anunciou o roubo e chegou a atirar contra os funcionários. O empresário reagiu e jogou cadeiras no suspeito, que fugiu e acabou detido horas depois. Um comparsa do adolescente ainda é procurado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)