(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são apreendidos por aterrorizar e tentar roubar travestis

Foram apreendidos dois adolescentes de 17 e um de 13 anos que usavam armas de briquedo para ameaçar travestis no ponto de prostituição


postado em 31/07/2012 08:04

Três adolescentes foram apreendidos no fim da noite de segunda-feira por aterrorizar e tentar assaltar travestis em um ponto de prostituição em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma vítima de 20 anos acionou a Polícia Militar (PM) depois de sofrer ameaças dos menores que passaram de carro pela Via Expressa, no Bairro Jardim das Oliveiras, apontando armadas para ele. Segundo a testemunha, não é a primeira vez que o trio ameça travestis na região.

Militares do 39º Batalhão fizeram rastreamento na região e busca dos suspeitos dos suspeitos. Foram apreendidos dois adolescentes de 17 e um de 13 anos. Com eles a PM recolheu duas armadas de brinquedo, uma que imitava submetralhadora e outra que simulava uma pistola. Também foi apreendido um punhal. Segundo o sargento Marlem Silva, os travestis reconheceram os menores. De acordo com o militar, os suspeitos negaram o crime e disseram que as armas de brinquedo não eram deles. O trio foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)