(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é alterado na Região Centro-Sul por causa de festa e corrida de rua

As interdições acontecem na Rua Pernambuco para a Festa Francesa e na Rua Bernardo Guimarães em função da Corrida Diamond Run


postado em 13/07/2012 12:39

O trânsito será alterado este fim de semana em dois pontos da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Em função do evento Festa Francesa – Queda da Bastilha, a Rua Pernambuco ficará fechada entre as ruas Cláudio Manoel e Santa Rita Durão, na Savassi. A interdição vale de 22h desta sexta-feira às 6h de domingo. O evento acontece no sábado com público estimado pelos organizadores é de 2.000 pessoas. Motoristas podem fazer desvios pela Rua Cláudio Manoel (à esquerda), Rua Rio Grande do Norte (à direita), Rua Santa Rita Durão (à direita) e voltar à Pernambuco (à esquerda).

A outra interdição acontece no Bairro de Lourdes. Por causa da Corrida Diamond Run, a Rua Bernardo Guimarães estará fechada, entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel. A alteração no trânsito valerá de da 0h às 12h de domingo. O trecho fechado é ponto de largada e chegada da prova. Condutores podem optar pelo desvio virando na Rua Rio Grande do Sul (à esquerda), Rua Timbiras (à direita) e voltando à Bernardo Guimarães.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)