(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caixa eletrônico é arrombado na Pampulha

Bandidos colocaram um tapume na porta do banco tentando esconder a ação criminosa e chamaram a atenção de testemunhas. Mesmo assim, conseguiram roubar dinheiro e fugir


postado em 02/06/2012 07:16 / atualizado em 02/06/2012 10:55

(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
Criminosos arrombaram um caixa eletrônico na madrugada deste sábado na Região da Pampulha. Os bandidos entraram na agência do Banco Santander, na Avenida Antônio Abrahão Caram, Bairro São Luiz, e colocaram um tapume na porta do banco tentando esconder a ação criminosa.

Testemunhas desconfiaram de assalto na agência e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando militares do 34º Batalhão chegaram ao local encontraram um caixa eletrônico arrombado. Segundo a PM, os bandidos usaram maçaricos. Eles conseguiram levar dinheiro, mas a polícia não souber definir a quantia. Ninguém foi preso.

Somente na sexta-feira, dois caixas eletrônicos foram explodidos em Minas , sendo um na Grande BH e outro no Alto Paranaíba. Em Juatuba, região metropolitana, um equipamento do Banco Bradesco foi alvo dos criminosos durante a madrugada. Esse foi o segundo arrombamento na cidade em menos de um mês.

O ataque no Alto Paranaíba aconteceu na cidade de Abadia dos Dourados, também na madrugada de ontem. De acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto quatro homens fugindo de carro em direção à cidade de Monte Carmelo após a explosão de um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco no Centro da cidade.

(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)