(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos suspeitos de executar rival dentro de posto na BR-040


postado em 23/04/2012 12:50

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, dois suspeitos de matar um homem dentro do restaurante do Posto Bonanza que fica na BR-040, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 2 de março deste ano. Welington Reginaldo de Jesus, 36 anos, é apontado pela polícia autor dos seis disparos que mataram Elvis Silva Camargo. A vítima era membro de uma gangue rival de tráfico de drogas.

O outro preso, Wendel Estáquio Rodrigues, de 24, estava no local do crime e entregou a arma para o atirador. As câmeras do posto filmaram toda a ação dos bandidos. O mandante do crime, segundo a polícia, é o motorista e amigo do goleiro Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves. Ele já está preso desde 7 de março.

De acordo com a polícia, Welington e Wendel fugiram durante todo o tempo para casas de parentes. Eles estiveram na cidade de Luz, Centro-Oeste de Minas, em Casa Branca, na Região Metropolitana de BH, e no Bairro Kennedy em Contagem. Por último, alugaram uma casa no Bairro Icaivera, em Betim, local onde foram presos. A polícia vasculhou o bairro nessa manhã e surpreendeu os dois dormindo.

Conforme a polícia, Welington confessou o crime e disse que a motivação foi vingança. Ele alegou que Elvis ameaçou sua esposa grávida, o que fez a mulher perde o bebê. Wendel negou participação no homicídio. A polícia confirmou que existe essa briga entre a gangue de Welington e Wendel, moradores do Bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, e a quadrilha de Elvis, que residia no Bairro Liberdade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)