Uma mulher de 50 anos morreu afogada na piscina do Minas Tênis Clube I, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no fim da tarde de domingo. Juliana Starling Perdigão praticava natação na piscina olímpica do clube quando aconteceu o acidente.
A assessoria do Minas informou que ela foi prontamente atendida pelo salva-vidas do clube, que retirou a mulher da piscina e iniciou os procedimentos de salvamento. Uma ambulância da Unimed, convênio da associada, foi acionada e chegou em quatro minutos ao clube. A equipe tentou a ressuscitação, mas Perdigão morreu ainda dentro da área de piscinas.
Segundo a assessoria, a mulher era epilética e costumava nadar no clube diariamente. Ela foi sozinha para a piscina e tudo indica que tenha passado mal durante a atividade física. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado no Cemitério do Bonfim, na Região Noroeste da capital, na manhã desta segunda-feira.
Publicidade
Mulher morre afogada na piscina olímpica do Minas Tênis Clube
Segundo a assessoria do clube, a associada era epilética e costumava nadar no clube diariamente. Tudo indica que tenha passado mal durante a atividade física
Publicidade
