Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ambulância e carros mata três pessoas na BR-116

A ambulância bateu na traseira de um Gol, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Renault Sandero


postado em 05/04/2012 19:45 / atualizado em 05/04/2012 19:48

Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-116, na manhã desta quinta-feira em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Uma ambulância seguia do distrito de Rio Pretinho para o centro do município. O motorista levava uma mulher a uma criança, filha dela. A ambulância bateu na traseira de um Gol, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Renault Sandero.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ambulância pegou fogo e os três ocupantes morreram carbonizados. Quatro passageiros do Gol sofreram ferimentos graves e o condutor apenas escoriações. No Sandero, dois passageiros e o motorista ficaram levemente feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal Raimundo Gobira e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni.

Segundo os bombeiros, o Sandero seguia de Serra (ES) para a cidade mineira de Bandeira. O Gol saiu de Governador Valadares para Jequitinhonha.

Eles Não Respeitam

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade