(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte recebe campanha de incentivo a doação de medula óssea

O evento será realizado na Lagoa da Pampulha e começa com a Caminhada pela Vida


postado em 28/03/2012 17:29 / atualizado em 29/03/2012 09:13

O evento vai contar com a presença de Dadá Maravilha e o Jogador Mancini(foto: Divulgação da campanha)
O evento vai contar com a presença de Dadá Maravilha e o Jogador Mancini (foto: Divulgação da campanha)

No clima da solidariedade e da luta pela vida, Belo Horizonte recebe no próximo sábado, na Lagoa da Pampulha, a campanha Dia pela Vida. O objetivo do evento é conscientizar a população mineira sobre a importância da doação, fazer cadastros e coleta de sangue e medula para o Banco Nacional de Medula Óssea.

A programação está prevista para durar o dia inteiro. A abertura será com a Caminhada Pela Vida, de 8h às 9h, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, em frente à Igreja de São Francisco. A coleta de sangue será feita de 9h às 15h por uma equipe do Hemominas e durante todo o evento haverá shows dos cantores Wilson Sideral, Vander Lee e Beto Guedes. O garoto propaganda da campanha, Dadá Maravilha, e o jogador Macini também vão marcar presença.

As pessoas que quiserem participar devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis e trocar pelo kit da caminhada nos pontos de apoio do evento. Em Belo Horizonte, o  ponto de troca está no Shopping Cidade, no centro da capital. Em Contagem, os ingressos podem ser adquiridos no colégio Elizabeth Kalil. A inscrição também poderá ser feita no sábado, no local do evento.  Os alimentos serão doados a instituições que cuidam de crianças com hemofilia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)