(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nove pessoas são detidas com drogas em Santana do Riacho

O grupo é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região


postado em 18/02/2012 09:56

Nove pessoas foram detidas na manhã deste sábado em Santana do Riacho, na Região Central de Minas Gerais, por tráfico de drogas. Um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, foi flagrado quando vendia drogas no parque de exposições da cidade.

Durante um patrulhamento de rotina, os militares se depararam com o jovem R.A.S em atitude suspeita. O menor entregava materiais para pessoas que estavam no local e recebia dinheiro em troca. Com ele, foram encontrados 19 papelotes de cocaína. Ao ser questionado, o jovem falou que a droga não era dele e levou os militares até uma casa onde estaria os donos do material.

Na residência a Polícia Militar prendeu sete pessoas e apreendeu outro adolescente. São eles: Paulo Henrique Ferreira Lima, de 22 anos, J.A.C.S, 17, Marco Aurélio Ferreira Lima, 23, Jeferson Fernades Arabi, 19, Edenilson Ferreira Costa Melo, 22, Jaco Lira da Silva, 21, Marlon de Azevedo Carsiano, 37, e Thiago Marques da Cruz, 21. Com eles foram encontrados cerca de R$ 900 em dinheiro, uma garrucha de dois canos calibre 32, dezesseis cartuchos de calibre 28 e um soco inglês.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Santa Luzia, juntamente com o material apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)