(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Começa retirada de guindaste que atingiu prédio em Contagem

Construtora já faz estudos para avaliar os riscos estruturais do prédios, mas só terá um resultado concreto para passar aos moradores após a retirada do equipamento


postado em 01/02/2012 11:18 / atualizado em 01/02/2012 12:30

Moradores de um dos blocos do prédio foram levados para um hotel, com as despesas todas pagas pela LM Guinchos(foto: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)
Moradores de um dos blocos do prédio foram levados para um hotel, com as despesas todas pagas pela LM Guinchos (foto: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)
Equipes do Corpo de Bombeiros acompanham na manhã desta quarta-feira a retirada do guindaste que atingiu um prédio no Bairro Fonte Grande em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A assessoria de imprensa da LM Guinchos, responsável pelo equipamento que provocou o acidente, informou que a retirada do veículo foi autorizada na terça-feira e uma equipe da empresa foi encaminhada ao local para os procedimentos.

Dois apartamentos foram atingidos pelo veículo na segunda-feira e tiveram de ser escorados. Porém, 13 famílias que moram no bloco 11 do conjunto tiveram de deixar o local. Eles foram levados para um hotel, com as despesas todas pagas pela LM Guinchos.

De acordo com a MRV Engenharia, responsável pela construção, a empresa já faz estudos para avaliar os riscos estruturais do prédios, mas só terá um resultado concreto para passar aos moradores após a retirada do equipamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)