(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detentos fogem da cadeia de Arcos

Eles são considerados de alta periculosidade e escaparam pulando o muro dos fundos da cadeia. Os presos partiram em direção a um matagal que dá acesso a uma zona rural da cidade


postado em 20/01/2012 10:21 / atualizado em 20/01/2012 10:23

Três detentos da Cadeia Pública de Arcos, no Centro-Oeste de Minas, fugiram no fim da tarde de quinta-feira. Outros dois presos também tentaram escapar, mas foram capturados pela Polícia Militar (PM) durante a fuga. Eles renderam um agente penitenciário e um policial que estava de plantão e pularam os muros do fundo da cadeia.

Israel José de Oliveira, de 25 anos, Fabrício de Andrade, também de 25, Marcelo Silva conseguiram, de 29 e Tiago Tadeu Santana (idade não confirmada), conseguiram render o agente quando recebiam o jantar.

Eles estavam em uma cela com outros 11 presos. Segundo informações da PM, um quinto detento que estava do lado de fora da cela também tentou fugir durante a confusão. Ele e Tiago foram recapturados poucos minutos depois da fuga. Já os outros três detentos, que são considerados de alta periculosidade, sendo um deles acusado de nove homicídios na região, continuam foragidos.

Eles escaparam pulando o muro dos fundos da cadeia e partiram em direção a um matagal que dá acesso a uma zona rural da cidade. A PM continua as buscas pelos foragidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)