(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que desapareceu na Lagoa da Pampulha sofria de problemas mentais, dizem familiares

Segundo a família , ele estava internado no Programa de Saúde Mental de Santa Luzia, e teve alta em dezembro do ano passado


postado em 16/01/2012 15:21 / atualizado em 16/01/2012 17:34

Familiares do jovem de 24 anos que teria desaparecido na Lagoa da Pampulha, na manhã deste domingo, afirmaram que o jovem sofria de problemas mentais. Segundo testemunhas, Breno da Silva Reis retirou a roupa e pulou nu nas águas. Ele nadou por cerca de 700 metros e desapareceu. As roupas e a carteira foram encontradas às margens da lagoa.

De acordo com o irmão de Breno, Bráulio da Silva, o rapaz já era conhecido na região, pois trabalhava como baleiro em alguns ônibus que passam no local. "Quando nós vimos o chinelo já sabíamos que era ele", disse.

Outro familiar disse que ele foi internado no Programa de Saúde Mental de Santa Luzia, teve alta em dezembro, mas, desde então, vinha tendo crises constantemente.

O Tenente Falcão, do Corpo de Bombeiros, informou que, a poluição na lagoa da Pampulha dificulta às buscas, pois impede que os militares entrem na água, e descartou a possibilidade de uma busca submersa. "Como já se trata de um cadáver não há necessidade de expor nossa comissão ao risco", afirmou.

Funcionários da Prefeitura de Belo Horizonte fecharam o vertedouro, o que diminuiu a vasão de água e facilitou as buscas no córrego onde a lagoa deságua, mas até agora não encontraram nada.

Com informações da TV Alterosa

 

Confira a reportagem da TV Alterosa

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)