(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar desaparece em Ibirité

Sargento da reserva saiu de casa para fazer troca de carro e não voltou mais


postado em 07/12/2011 07:40

Um sargento da reserva da Polícia Militar, Marcos dos Reis Henrique, de 48 anos, desapareceu no último dia 1º, depois de sair de casa, no Bairro Durval de Barros, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para se encontrar com uma pessoa interessada em comprar uma caminhonete Pampa que ele tinha anunciado pela internet. Minutos antes de sair, ele encaminhou um e-mail para a filha de 16 anos do primeiro casamento. Esse foi o último contato dele com a família.

Segundo a técnica de meio ambiente e mulher do militar, Ednéia Edna Henriques, não há motivos para o desaparecimento do marido. Ela diz que o serviço de Marcos Henriques, que passou para a reserva há um mês, era tranquilo, pois fazia radiopatrulhamento.

Chorando, ela diz que esperar pela volta do marido. “Ele não sairia para viajar ou passear sem me levar”, desabafa. O pastor Fabiano Henrique de Oliveira, sobrinho de Marcos dos Reis, conta que o policial saiu de casa com cerca de R$ 5 mil no bolso. “Nosso sonho é que ele esteja vivo, que ele dê notícia. Esse tempo é muito angustiante”.

O comandante da 8ª Companhia do 34º Batalhão, capitão Júlio César, afirma que só foi informado do desaparecimento na noite do último sábado. “De lá para cá, estamos na mesma expectativa da família. Tudo leva a crer que ele saiu de casa para fazer a negociação de um veículo. O carro dele estava na oficina e ele estava negociando a troca dele. O dinheiro que ele levou poderia ser para o pagamento da diferença de um carro para o outro. Trabalhamos com várias hipóteses. Há militares trabalhando no setor de inteligência e buscas para tentar encontrá-lo”. Conforme o comandante, o policial serviu por cerca de oito anos na 8ª Companhia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)