(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é encontrada morta no Bairro Cachoeirinha

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que fica na rua onde aconteceu o crime ajudaram a identificar o suspeito do crime


postado em 22/11/2011 12:51 / atualizado em 22/11/2011 14:20

Um jovem de 18 anos foi encontrada morta na Rua Simão Tann, no Bairro Cachoeirinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre a morte de Ludmila Fernanda Almeida no fim da manhã desta terça-feira.

De acordo com a PM, ela foi encontrada em uma casa abandonada. A Delegacia de Desaparecidos de Belo Horizonte esteve no local do crime, pois havia um registro de desaparecimento da jovem feito pela família ontem. Ela saiu de casa para ir à escola, mas não voltou. O corpo de Ludmila estava muito machucado e com marcas de arame. De acordo com a polícia, ela foi estuprada e assassinada.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que fica na rua onde aconteceu o crime ajudaram a identificar o suspeito do crime. O homem que, segundo a polícia, trabalha em um posto de gasolina perto do local do homicídio, foi visto jogando o corpo da jovem dentro do imóvel abandonado. Ele foi preso e está sob responsabilidade de equipes da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)