(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de vender crack via telefone é preso em Juiz de Fora

Cerca de 15 pessoas compravam a droga diariamente. Ele encomendavam por telefone e a entrega era feita por Glaubei Calais Iecker


postado em 11/11/2011 13:17

Glaubei Calais Iecker, de 32 anos, acusado de comandar um esquema de venda de crack via telefone, foi preso em flagrante em Juiz de Fora, Minas Gerais, no final da noite de quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, eram atendidas diariamente perto de 15 pessoas, principalmente da região sul da cidade, todos das classes média e alta.

A ação foi desencadeada após quase um mês de investigações. A prisão foi feita durante a entrega de uma encomenda no Bairro São Mateus, na zona sul da cidade. Os policiais apreenderam mais de meio quilo de crack na residência do suspeito, localizada na Rua Alameda Acácias, no bairro Nova Califórnia.

Ao ser flagrado em seu veículo, um Gol preto, apreendido na ação Glaubei alegou em depoimento que apenas guardava a droga encontrada na sua residência. As investigações, no entanto, apontam que ele era o fornecedor do entorpecente e atendia seus clientes por meio de seu celular. Já a entrega era feita pessoalmente. Glaubei usava seu próprio veículo para ir até os locais combinados com os compradores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)