(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia faz operação para prender assassino de dono do Buffet Faleiro

Segundo o delegado que comandou a operação o objetivo final é prender as pessoas que estão matando na Região Noroeste


postado em 10/11/2011 08:47 / atualizado em 10/11/2011 12:40

A Polícia Civil de Minas Gerais fez uma operação na manhã desta quinta-feira para prender vários homicidas da Região Noroeste de Belo Horizonte. As equipes foram aos bairros Dom Cabral e Califórnia. Segundo o delegado Edson Moreira, um dos procurados é o suspeito de matar o empresário Antônio Faleiro Filho, de 53 anos, dono do Buffet Faleiro. Ele foi morto com um tiro no peito em 4 de março deste ano, no Bairro Califórnia.

Na época do crime a polícia levantou duas hipóteses: saidinha de banco ou uma execução, já que nada foi roubado e o empresário levava R$ 63 mil para pagamento de funcionários. Na hipótese de tentativa de assalto dois autores do homicídio teriam perseguido o Toyota Fielder do empresário, depois de ele ter sacado o dinheiro. Como o montante não foi levado pelos bandidos, o golpe teria sido frustrado.

De acordo com o delegado Felipe Fales, que comandou os trabalhos nesta quinta-feira, a operação não aconteceu para prender um criminoso específico, mas confirmou que o suspeito do crime contra Antônio Faleiro, está entre os investigados. Várias pessoas da região têm mandados de prisão expedidos e a operação de rotina que aconteceu hoje ajudou a identificar pistas e a localização de suspeitos. A iniciativa foi da Delegacia de Homicídio do Barreiro, região de divisa com a Noroeste. “O resultado é positivo. Identificamos locais, pegamos informações com pessoas dos bairros. Vamos continuar a investigação. O objetivo final é prender as pessoas que estão matando na região” afirma Fales. Por enquanto, ninguém foi detido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)