(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua é morto a facadas no Bairro Lagoinha

Avítima foi atingida por 20 facadas nas costas, cinco nas costas, uma no rosto e uma no peito. O rapaz também teve o dedo indicador decepados


postado em 04/11/2011 07:32 / atualizado em 04/11/2011 07:35

Mais um morador de rua é morto a facadas em Belo Horizonte. O corpo de um jovem, ainda não identificado foi encontrado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Lagoinha, próximo à estação de metrô.

Segundo militares do 16º Batalhão, a vítima foi atingida por 20 facadas nas costas, cinco nas costas, uma no rosto e uma no peito. O rapaz também teve o dedo indicador decepados. Conforme os policiais a autoria e motivação do crime ainda não foram identificadas.

A onda de violência contra moradores de rua virou rotina em Belo Horizonte nos últimos meses. Apenas em setembro, três andarilhos foram mortos e dois sofreram tentativa de assassinato. Em maio deste ano, um grupo de oito moradores de rua foi envenenado numa Praça do Bairro Santa Amélia, na Pampulha. Todos fizeram uso da mesma garrafa de bebida alcoólica e, após a ingestão, apresentaram dores abdominais, náuseas, sonolência e diarreia. No ano, o saldo é de mais de 20 andarilhos assassinados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)