(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Focos de incêndio se alastram em BH e Região Metropolitana


postado em 11/09/2011 17:55 / atualizado em 11/09/2011 20:34

Chamas em encosta de morro no Bairro Mangabeiras. A fumaça dominou a paisagem de cartão-postal da Praça do Papa(foto: Marcos Vieira/EM/DA Press)
Chamas em encosta de morro no Bairro Mangabeiras. A fumaça dominou a paisagem de cartão-postal da Praça do Papa (foto: Marcos Vieira/EM/DA Press)


Vários focos de incêndio no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, se alastraram na tarde e noite deste domingo, nas redondezas da Praça do Papa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram acionadas para conter as labaredas, que podem ainda ameaçar a Serra do Curral.

 

Até o momento, o fogo não atingiu residências, no entanto, está se espalhando com a ação do vento. Não há informações sobre vítimas. Outro ponto atingido na capital foi a mata da Copasa, no Bairro Buritis, na Regional Oeste.

Na Região Metropolitana de BH também há ocorrências ainda em Caeté e em Vespasiano. O detalhe é que com a caída da noite, os bombeiros não têm condições de atender as demandas, devido ao alto risco de vida. Ainda segundo a corporação, o combate aos focos de incêndio serão retomados nesta segunda-feira. 



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)