(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VENDA NOVA

Polícia Civil abre inquérito para investigar tentativa de homicídio contra policial


postado em 18/07/2011 16:29 / atualizado em 18/07/2011 16:35

A Polícia Civil abriu, nesta segunda-feira, um inquérito para investigar a tentativa de homicídio ocorrida no último sábado contra um policial civil no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova. De acordo com o 49º Batalhão da Polícia Militar, consta no boletim de ocorrência que, na quarta-feira, o enteado do policial saiu para levar o carro da vítima, um Siena, para uma oficina de lanternagem e não voltou.

O policial e a esposa souberam que o veículo havia sido visto no Bairro Piratininga e tentaram localizá-lo. Eles encontraram o carro na Avenida Padre Pedro Pinto, no Mantiqueira, ocupado por algumas pessoas. O policial se identificou e tentou abordar os suspeitos, mas eles fugiram no Siena. Ainda de acordo com a PM, um Fiat Stilo que estava atrás do primeiro veículo atropelou a vítima, que foi arrastada por alguns metros. Ele foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o policial sofreu escoriações por todo o corpo e perdeu parte das orelhas no acidente. Ele permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)