(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trabalhador é intoxicado por gás em tubulação da Copasa


postado em 12/07/2011 11:55 / atualizado em 12/07/2011 13:27

Um trabalhador foi resgatado de uma tubulação subterrânea após um vazamento de gás, na manhã desta terça-feira, no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é funcionário da Construtora Comin e prestava serviço de manutenção para a Copasa. José Felíx Pereira, de 44 anos, foi resgatado inconsciente e teve uma parada cardiorespiratória, mas foi reanimado pelos bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Pronto Socorro XXIII.

Ainda segundo os bombeiros, dois policiais militares entraram na tubulação para tentar resgatar o operário e também ficaram intoxicados pelo gás. O sargento Cláudio Marcos e o soldado Wesley de Souza, ambos do 34º Batalhão, foram levados para o Hospital Militar.

Laje desabada

Também na manhã desta terça-feira uma laje desabou sobre um operário no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador atuava num obra de demolição na Avenida Olegário Maciel, quando a estrutura caiu. Flávio Ferreira da Rosa, de 36 anos, foi socorrido para o Hospital João XXIII com suspeita de fratura na clavícula, trauma de crânio e escoriações generalizadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)