(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira em rodeio, mata uma pessoa e fere outras três em Piedade de Caratinga


postado em 21/05/2011 19:02

Um lavrador de 32 anos foi preso neste sábado depois de abrir fogo contra as pessoas que participavam de um rodeio em Piedade da Caratinga, na região do Rio Doce. Se acordo com a Polícia Militar, embriagado, Silvanir Francisco da Silva entrou no evento com um revólver calibre 38 e disparou cinco tiros.

Quatro pessoas foram atingidas: Ronildo Martins de Souza, de 30 anos, Franciele Freitas da Silva, de 19, Jucília de de Paula Vieira Rodrigues, de 31 anos, e Delcides Teodoro Viana, de 27, que morreu no Hospital de Caratinga. As outras vítimas permanecem internadas. De acordo com o sargento João Delfino de Paula, até o momento o autor dos disparos não falou os motivos do crime e nem onde conseguiu a arma, que tem numeração raspada. Silvanir mora na comunidade de Córrego dos Manducas, na zona rural de Imbé de Minas, há 10 quilômetros de Caratinga, onde foi preso. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

O delegado Ivan Lopes, responsável pelo caso, tentou ouvir o lavrador, que permaneceu em silêncio. Lopes pretende ouvir as vítimas no domingo ou na segunda-feira, dependendo do estado de saúde delas, para saber se elas conheciam ou estavam com o autor.

Uma das pessoas que estavam na festa gravou o momento pouco depois dos disparos, quando as vítimas estavam sendo socorridas. Confira o vídeo:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)