(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de dois anos é baleada em suposto acerto de contas do tráfico

Segundo a PM, o travesti alvo dos criminosos usou a criança como escudo


postado em 12/05/2011 07:41

Um travesti foi morto a tiros em suposto acerto de contas de tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O que chama a atenção nesse caso, é que uma criança de dois anos e mulher de 43 também foram baleadas durante a ocorrência.

De acordo com militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, o travesti estava na casa da vizinha que foi baleada. Ao perceber a chegada de dois homens de moto e armados, Felipe Roberto de Freita Silva, de 18 anos, correu para os fundos da casa e pegou a criança como escudo para evitar que os suspeitos atirassem nele.

Os criminosos não se intimidaram e disparam três tiros, dois atingiram Felipe e um acertou na cabeça da menina. O travesti morreu na hora e a criança foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Pronto Socorro João XXIII em BH.

A avô da menina, Ana Maria Ferreira, de 43 anos, também foi atingida por um tiro de raspão na perna e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)