Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada na presença do filho em Ituiutaba


postado em 10/04/2011 13:35

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo na presença do filho dentro da própria casa em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito do crime é o companheiro dela, que está desaparecido. Maria Betânia Borges Guimarães, de 43 anos, foi baleada na cabeça na cozinha de casa.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Eurípedes Malta Alves esteve na casa da vítima, localizada no Bairro Ipiranga, e informou que o crime foi denunciado por um vizinho da família, que entrou no imóvel por volta das 5h da manhã. O vizinho encontrou Maria caída no chão da cozinha, já sem vida.

O filho da vítima, de apenas 10 anos de idade, estava na casa e não foi ferido. O delegado não chegou até o começo da tarde a criança não havia sido ouvida pelos policiais. Entretanto, o delegado apontou que o companheiro de Maria, identificado como Mauro Almeida Borges, de 40 anos, seria o autor do tiro. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Segundo a Polícia Militar, próximo ao corpo havia uma espingarda calibre 24 que teria sido usada para matar a mulher. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal e até o começo da tarde não havia sido liberado para a família.


Publicidade