(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viaturas da Suapi e da PM se envolvem em acidentes em Alfenas


postado em 05/04/2011 19:14

Três agentes penitenciários e três presos ficaram feridos na tarde desta terça-feira quando a viatura em que estavam capotou na rodovia MG-369, no distrito de Gaspar Lopes, em Alfenas, no Sul de Minas. Aproximadamente meia hora depois, uma viatura da Polícia Militar que iria prestar auxílio no socorro às vítimas se envolveu em um acidente no mesmo trecho da estrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia forte na cidade no começo da tarde. Uma viatura da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) levava os três detentos para o Fórum de Boa Esperança. Com a pista alagada, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo, uma Blazer, capotou.

Segundo os Bombeiros, o motorista sofreu ferimentos mais graves, mas não corria risco de morte. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Alfenas. Os outros dois agentes penitenciários e os três presos sofreram escoriações leves.

A PM foi acionada para auxiliar no transporte dos presos feridos. Também por causa da aquaplanagem, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, caindo em um buraco em meio a um matagal. Nenhum dos militares ficaram feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)